Trocas:

Nossos produtos são de alta qualidade e conferidos por nossa equipe antes de serem enviados. Mesmo assim, caso o comprador opte pela troca, oferecemos esse serviço de acordo com as regras abaixo.

Efetuando uma troca:

1. De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto (data no rastreio) para informar o desejo de troca. Envie um e-mail, whatsapp ou solicite a troca efetuando o login em nosso site. Pedidos de troca após esse prazo serão analisados e se aprovados, os fretes necessários serão cobrados.

2. Produtos na promoção ou compras com cupons promocionais só poderão ser trocados via pagamento dos fretes envolvidos e por outras peças que se encontram na promoção.

  • 2.1. Troca de produtos preço cheio: Após o recebimento do comprovante de pagamento do frete reverso para a Basic Concept, será enviado para o e-mail cadastrado, uma autorização de postagem para ser entregue nos Correios. O cliente deverá enviar o produto, somente com essa autorização em mãos. 
  • 2.2. Troca de produtos na promoção: Após o recebimento do comprovante de pagamento do frete reverso para a Basic Concept, será enviado para o e-mail cadastrado, uma autorização de postagem para ser entregue nos Correios. O cliente deverá enviar o produto, somente com essa autorização em mãos. 
  • 2.3. Clientes no Distrito Federal: As trocas para clientes localizados no DF são realizadas em local a combinar.

3. A nova mercadoria será enviada, somente após o recebimento do primeiro pedido. Produtos com indícios de uso, sem etiqueta e tag, rasgados, manchados, com ajustes ou com ausência de acessórios não serão trocados e serão retornados ao cliente novamente somente após pagamento de um outro frete.

4. A Basic Concept não se responsabiliza e não faz nenhum tipo de reembolso de fretes enviados sem autorização prévia.

5. Em caso de erro na separação e envio do produto, os fretes da troca serão de responsabilidade da Basic Concept.  


Devoluções:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (data de acordo com o código de rastreio dos Correios) para registrar a desistência da compra.

O cliente deverá comunicar a desistência da compra por e-mail, whatsapp ou fazendo login em nosso site. A autorização de postagem nos Correios será enviada após pagamento do frete reverso pelo cliente. 
A Basic Concept não se responsabiliza e não faz nenhum tipo de reembolso de fretes enviados sem autorização prévia.  


Restituição de valores:

Todos os estornos de pagamento serão realizados somente após recebimento do pedido na Basic Concept.

Após análise dos produtos, a restituição de valores será feita de acordo com o tipo de pagamento efetuado pelo cliente no dia da compra.

Cartão de crédito, boleto bancário e PIX: Valor será estornado via Yapay no prazo informado pelo próprio intermediador de pagamento.

Depósito em conta corrente: Valor será depositado na conta indicada pelo cliente em um prazo de 7 dias úteis.


Produtos com indícios de uso, sem etiqueta e tag, rasgados, manchados, com ajustes ou com ausência de acessórios não serão trocados e serão retornados ao cliente novamente somente após pagamento de um outro frete.

 

Voucher de troca:

Enviaremos um voucher de uso único no valor do produto adquirido. Caso o valor da compra seja inferior ao voucher, a diferença não será reembolsada. O prazo para uso é de 30 dias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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