CONDIÇÕES DE TROCA

A Basic Concept garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através do site da Basic Concept:

  1. O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
  2. O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, recibo de venda e/ou nota-fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.
  3. As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.
  4. No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela Basic Concept a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.
  5. Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a reclamação através do e-mail.
  6. Receba um e-mail com as instruções para envio do produto para a Basic Concept.
  7. A Basic Concept tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.

Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90

SOMENTE ACEITAREMOS PEÇAS:
• Em perfeitas condições, acompanhadas de acessórios originais – quando for o caso; não-lavadas; sem indícios de uso; sem manchas, etc.;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
• O produto deve estar intacto com a etiqueta interna e tag afixadas à peça;
• Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
• A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução, nome completo, número do CPF, endereço completo - número do pedido, código do(s) produto(s) e assinatura anexados.

TROCA DE PRODUTOS OUTLET

Peças de Outlet poderão ser trocadas através de nosso site. Lembrando que só serão aceitas peças sem uso, etiquetas e tags afixados e em perfeito estado, com apresentação da nota fiscal de compra.

FRETE DE TROCA

Enviaremos por e-mail uma autorização de postagem que poderá ser realizada em qualquer Agência dos Correios.
Lembrando que apenas a primeira troca não terá custo de frete.

VOUCHER DE TROCA

Enviaremos um voucher de uso único no valor do produto adquirido, caso o valor da compra seja inferior ao voucher, a diferença não será reembolsada. O uso do mesmo será permitido no período máximo de 30 dias.

PROCESSOS

É importante frisar que em casos de troca, após recebermos o produto enviado, o mesmo passará por uma avaliação e até 48 horas (úteis) informaremos o status do processo. 

]